Fotografias e olhares - Observando com arte
Mostrando postagens com marcador
flores
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
flores
.
Mostrar todas as postagens
domingo, 4 de julho de 2010
Flor
Achei interessante começar com uma flor.
Aí estão três fotos da mesma, onde uma delas foi editada virtualmente.
Considero-as estudo.
Confesso que sou um pouco leiga em fotografia.
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)