Mostrando postagens com marcador flores. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador flores. Mostrar todas as postagens

domingo, 4 de julho de 2010

Flor

Achei interessante começar com uma flor.
Aí estão três fotos da mesma, onde uma delas foi editada virtualmente.
Considero-as estudo.

Confesso que sou um pouco leiga em fotografia.