Fotografias e olhares - Observando com arte

domingo, 15 de agosto de 2010

Apenas deixe a imaginação fluir como uma folha ao vento...

Postado por Andressa P.Lawisch às 07:59 2 comentários:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: casa, lugares

domingo, 8 de agosto de 2010

O tempo passa e as energias permanecem.

Postado por Andressa P.Lawisch às 08:27 Um comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: lembranças, momentos, objetos e coisas, passeios, praça

domingo, 1 de agosto de 2010

Verde caminho, caminho verde harmonia. . .

Postado por Andressa P.Lawisch às 15:57 2 comentários:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: árvores, caminhos, passeios

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Tão grandes e tão delicadas

Postado por Andressa P.Lawisch às 16:16 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: árvores, passeios

terça-feira, 20 de julho de 2010

AMIGOS são para a vida toda!


FELIZ DIA DO AMIGO!!!
Postado por Andressa P.Lawisch às 08:18 Um comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: lembranças, momentos, no chão

domingo, 18 de julho de 2010

Água, transparência, luz e resultado.

Postado por Andressa P.Lawisch às 12:19 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: abstrato

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Xícara, três xícaras

Postado por Andressa P.Lawisch às 17:07 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: efeitos, objetos e coisas
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Quem sou?

Minha foto
Andressa P.Lawisch
Tenho 21 anos e sou estudante de Artes Visuais da UFRGS. Resolvi criar o blog para trocar ideias e informações a respeito do assunto. Todos são bem vindos.
Ver meu perfil completo

Marcadores

passeios (6) lugares (5) no chão (4) objetos e coisas (4) momentos (3) casa (2) exposição fotográfica (2) lembranças (2) literatura (2) ruinas abandono (2) árvores (2) abstrato (1) all star (1) caminhos (1) efeitos (1) feiradolivropoa (1) flores (1) história (1) livros (1) natureza (1) praça (1) prédios (1) rua (1) ônibus (1)

Arquivo

  • ▼  2011 (5)
    • ▼  outubro (1)
      • A beleza secreta do abandono
    • ►  agosto (1)
    • ►  fevereiro (2)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2010 (17)
    • ►  novembro (2)
    • ►  outubro (1)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (3)
    • ►  julho (9)

Meus outros blogs

  • Meu Cantinho
    - "Volte!", chamou a Lagarta. "Tenho algo importante a dizer!" Isso parecia promissor, sem dúvida. Alice virou-se e voltou para perto do cogumelo. "Não ...
    Há 14 anos
  • Andressa PL
    -
  • .* A arte de fazer Arte *.
    -

John Lennon

John Lennon
Talvez você diga que eu sou um sonhador Mas não sou o único Desejo que um dia você se junte a nós E o mundo, então, será como um só

Mc Escher

Mc Escher

Fernando Pessoa

Fernando Pessoa
Tenho em mim todos os sonhos do mundo ( Fernando Pessoa)

Seguidores

Tema Janela de imagem. Imagens de tema por Sookhee Lee. Tecnologia do Blogger.