Fotografias e olhares - Observando com arte
quinta-feira, 30 de setembro de 2010
Círculo, mandala, perfeição
domingo, 5 de setembro de 2010
Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.
domingo, 15 de agosto de 2010
Apenas deixe a imaginação fluir como uma folha ao vento...
domingo, 8 de agosto de 2010
O tempo passa e as energias permanecem.
domingo, 1 de agosto de 2010
Verde caminho, caminho verde harmonia. . .
quarta-feira, 21 de julho de 2010
Tão grandes e tão delicadas
terça-feira, 20 de julho de 2010
AMIGOS são para a vida toda!
FELIZ DIA DO AMIGO!!!
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)